Campanha

Um Natal de União

Para celebrar a volta dos encontros presenciais e tornar o Natal ainda mais inesquecível

Campanha

Um Natal de União

Para celebrar a volta dos encontros presenciais e tornar o Natal ainda mais inesquecível

O Natal é a época mais importante para a Máximo Benefícios, uma empresa de cestas de alimentos e natalinas. Ao final de todo ano, ocorre muitas vendas através da sua campanha de Natal. Desta vez, a empresa apostou em composições com produtos premium, para um público mais exigente, por isso, necessitava atribuir uma imagem sofisticada em seus produtos.
A empresa tem como alvo o público B2B, empresas que podem presentear seus colaboradores ou parceiros. Mas, exclusivamente nesse ano, a marca gostaria de iniciar um e-commerce para a entrada do público B2C, que poderiam adquirir para presentear familiares e amigos. A empresa também apostou em uma promoção de vendas para gerar mais impacto na campanha.

Conceito

Nesse Natal, finalmente pôde acontecer algo que todos esperavam: a volta dos encontros e comemorações presenciais. Por esse motivo, o tema que criamos para a campanha foi “Um Natal de União”.

Identidade visual

Escolhemos para representar esse momento especial de encontro, uma guirlanda com vários galhos unidos, formando uma composição clássica e natalina. As cores em tons azuis trazem sobriedade e requinte que os produtos da marca exige. O dourado tem o papel de transmitir a sofisticação e o momento especial que o Natal merece.

Materiais

Criamos os materiais impressos, como catálogo, folders e embalagens, onde utilizamos papéis especiais e texturizados com tintas douradas e metalizadas. Também, elaboramos toda a sua comunicação digital, como conteúdo para redes sociais, site e anúncios para atingir o público de forma assertiva. Uma campanha integrada onde o online e off-line conversava e se complementava.

← Projeto anterior

Próximo projeto →

← Projeto anterior

Próximo projeto →

Vamos desenvolver um projeto juntos?

Vamos desenvolver um projeto juntos?